Skip to content

25 de Março, ANIVERSÁRIO DO GALO.

Março 28, 2011

Em homenagem a meu querido pai e ao Atlético Mineiro,  este poste e para relembrar bons momentos do Reinaldo com a camisa alvinegra. Sem sombra de dúvidas Reinaldo é um dos melhores jogadores do GALO é o maior artilheiro com 255 gols.

Meu pai viu o Reinaldo jogar, e conta com muito orgulho que minha mãe já namorou o craque. ( RISOS)
Outros tempos…  meu pai comemora hoje 52 anos  e bem casado à 25 anos, um homem vitorioso e de muito sucesso.
Feliz aniversário meu velho! te amo …

 

 

 

Nome completo José Reinaldo de Lima
Data de nasc. 11 de Janeiro de 1957 (54 anos)
Local de nasc. Ponte NovaBrasil Brasil
Apelido O Rei do Mineirão

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

